RECORD, SBT E REDETV PRETENDEM LANÇAR 4 CANAIS PARA TV PAGA


Resultado de imagem para record sbt



Segundo o presidente do grupo América Móvil, José Félix, as negociações com a Simba (joint-venture entre as emissoras de TV Record, SBT e RedeTV!) só poderão ser abertas quando a empresa que representa as emissoras deixar de querer vender os seus canais abertos. Nós não vamos pagar para ter canal aberto em nossa programação e não vamos onerar o nosso cliente para isso.

Mais segundo o jornalista (Ricardo Feltrin, do UOL) o grupo Simba, já apresentou às operadoras um plano de criação de novos canais pagos, que podem começar ir ao ar a partir de 2018.

Seria um canal de shows e games, canal conjunto entre Record, SBT e RedeTV! Um segundo canal seria montado a partir de antigos programas de Record e SBT, uma espécie de Viva (Globosat). Um canal de documentários nacionais, sobre eventos históricos e personagens do país. E a médio prazo a criação de um canal de jornalismo 24 horas.

Mais segundo o executivo do grupo América Móvil por enquanto, está tudo parado, não havendo qualquer movimentação de nenhum dos dois lados em busca de uma saída.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.